NBA reforça compromisso com conteúdo diversificado com atrações gratuitas no Brasil

A temporada 2024-2025 da NBA já começou oficialmente, e os fãs brasileiros agora têm acesso a uma fantástica linha de conteúdo gratuito no canal da NBA Brasil no YouTube. Isso inclui mais de 50 transmissões de jogos ao vivo, com um “Jogo da Semana” especial todo fim de semana, além de programação original como “NBA Crunchtime” às segundas-feiras e “Rodada NBA” todos os dias.
 


Informações adicionais:

  • O dia 26 de outubro (17h30, horário local) marcou a primeira transmissão gratuita de jogos no canal da NBA Brasil no YouTube para a temporada 2024-2025 da NBA, com o Los Angeles Clippers e o Denver Nuggets. A equipe de talentos inclui Caio Teixeira, Estevan Ciccione, Leandro Mamute e Marcelo Gomes.
  • Os jogos da última temporada no canal da NBA Brasil no YouTube obtiveram 12 milhões de visualizações.
  • O “NBA Crunchtime” é um programa ao vivo da NBA que se concentra em fornecer cobertura em tempo real de vários jogos em andamento, oferecendo aos espectadores uma experiência rápida e envolvente, mostrando os momentos mais emocionantes à medida que eles acontecem – como jogadas de embreagem, destaques importantes e momentos que definem o jogo. Ele foi projetado para manter os torcedores atualizados sobre vários jogos ao mesmo tempo, o que o torna ideal para aqueles que desejam assistir às partes mais emocionantes da ação sem precisar assistir aos jogos completos. O programa irá ao ar todas as segundas-feiras durante a temporada regular, com a participação de Denis Botana e Danilo Silvestre do canal Bola Presa.
  • O “NBA Na Estrada” retorna para sua terceira temporada acompanhando jogadores, técnicos ou equipes da NBA na estrada, oferecendo conteúdo dos bastidores e acesso exclusivo às suas experiências de viagem.
  • O bem-sucedido “Rodada NBA” continuará a ser transmitido todas as manhãs durante a temporada regular e os playoffs da NBA de 2024-2025, oferecendo cobertura e análise diárias e detalhadas dos jogos da NBA. Os talentos incluem Alana Ambrósio, Jota Plays e Vavo Mantovani.
  • Durante a temporada 2023-2024 da NBA, o canal da NBA Brasil no YouTube alcançou 1 milhão de assinantes. Atualmente, ele conta com mais de 1,2 milhão, estabelecendo-se como o terceiro maior canal da NBA globalmente, entre todos os canais da liga no YouTube. O principal canal da liga é a conta global da NBA, com 22,2 milhões de assinantes, seguido pelo Golden State Warriors, com 2 milhões.
  • Na última temporada, os canais de mídia social da NBA Brasil em diferentes plataformas tiveram mais de 90 milhões de visualizações, mais de 335.000 novos assinantes, mais de 643 milhões de impressões e mais de 9,6 milhões de horas de visualização.
  • Gustavo Penna, Diretor de Conteúdo da NBA America Latina: “A temporada 2024-2025 da NBA oferece uma grande variedade de conteúdo original e programação adaptada especificamente para os fãs brasileiros da NBA. Estamos introduzindo uma linha diversificada de programas projetados para envolver todos os tipos de fãs, desde o torcedor obstinado, ansioso por insights detalhados sobre jogos e jogadores, até o fã mais casual, curioso sobre os bastidores. Esses novos conteúdos e programação gratuitos refletem a estratégia mais ampla da NBA de ir além do esporte para inspirar e se conectar com os fãs.”
  • No Brasil, os fãs podem assistir aos jogos da temporada 2024-25 da NBA na ESPN, Disney+ e Prime Video.
  • Para mais informações sobre a NBA no Brasil, os fãs podem consultar o aplicativo da NBA ou seguir a NBA Brasil no Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), X (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil).

Deixe um comentário

Parceiros

@sampacomfamilia no instagram

@sampacomfamilia no youtube