Após uma curta temporada no Teatro Liberdade, em São Paulo, a montagem brasileira do musical “Querido Evan Hansen”, dirigida por Tadeu Aguiar e produzida pela Estamos Aqui Produções, de sucessos como “A Cor Púrpura”, em parceria com a Touché Entretenimento de sucessos como “Beetlejuice”, se despede da capital paulista neste final de semana. As três últimas apresentações acontecem nos dias 20 de setembro às 21h, e 22 de setembro às 16h, com sessão extra às 20h, prometendo arrebatar o público pela última vez.
Com uma trilha sonora emocionante e letras que tocam fundo, dos premiados compositores Benj Pasek e Justin Paul, “Querido Evan Hansen” aborda temas como saúde mental, relações familiares, fobia social e o impacto das redes sociais na vida dos jovens de forma autêntica e inspiradora, explorando camadas de forma leve, sensível e divertida através de seus oito personagens. A história de Evan, um adolescente com ansiedade social que se envolve em uma mentira que o coloca no centro das atenções, é um convite à reflexão sobre a importância da empatia e da conexão humana.
Um elenco de estrelas
O elenco do musical é composto por talentos renomados do audiovisual e da cena teatral brasileira, que dão vida aos personagens de forma intensa e emocionante. Gab Lara foi o escolhido, após processo de audição, para viver o papel-título, e conduz a história, praticamente sem sair de cena, ao lado de Hugo Bonemer no papel de Connor Murphy, Vannessa Gerbelli como Heidi Hansen, Thati Lopes como Zoe Murphy, Flavia Santana como Cinthya Murphy, Mouhamed Harfouch como Larry Murphy, Gui Figueiredo como Jared Kleinman e Tati Christine como Alana Beck. A direção musical fica por conta de Liliane Secco, sob a batuta de Rodolfo Schwenger, que conduz a orquestra paulistana, garantindo uma experiência sonora inesquecível.
Para vendas e mais informações, clique aqui.