Nove Grammys Latinos, mais de 118 milhões de discos vendidos e 67 shows da nova turnê mundial esgotados em minutos ainda não definem o fenômeno Luis Miguel, carinhosamente chamado de ‘El Sol de México’, que retorna ao Brasil após 12 anos, para apresentação única no Allianz Parque em março de 2024 com a produtora Music On.
O anúncio de sua nova tour causou furor com a primeira apresentação em agosto deste ano e impressionou pelos números e pelos recordes de venda. Quando saíram as primeiras datas das apresentações, o assunto Luís Miguel foi parar nos mais comentados do mundo, chegando a levantar a hipótese de ter sido responsável por uma espécie de “pane” no sistema de vendas, uma vez que as filas virtuais das empresas responsáveis pela pré-venda dos ingressos chegaram a apontar o impressionante número de quase meio milhão de pessoas à espera de uma oportunidade de garantir as entradas. Tal feito fez com que o cantor e sua equipe estendessem a tour a novos países, entre eles o Brasil, que receberá o astro na capital paulista.
Há mais de 40 anos levando seus fãs à loucura, Luis Miguel é dono de sucessos que ultrapassam fronteiras. “La Barca”, “Hasta Que Me Olvides”, “Culpable o No”, “Ahora Te Puedes Marchar”, “La Incondicional” dentre tantos outros, fazem parte da história do maior cantor da música latina e um dos principais nomes da música romântica mundial. O cantor transita entre o Bolero, Pop, Jazz e Mariachi, mas foi com as baladas românticas que ele conquistou o coração de milhões de pessoas, que o acompanham por onde passa e fizeram com que a série
que leva seu nome fosse um grande sucesso da plataforma de streaming Netflix.
Embora tenha lançado seu último disco há cinco anos, Luis Miguel não perdeu seu status de superstar e a cada passo seu é seguido por milhões de fãs em todo o mundo. No Spotify são aproximadamente 18 milhões de ouvintes mensais e no YouTube, mais de 2 bilhões de views.
Tantos números e conquistas estão sendo celebrados na turnê Luis Miguel, que chega ao Brasil no dia 23 de março do próximo ano e está marcada para acontecer no Allianz Parque, em São Paulo. As vendas para o tão esperado show em solo brasileiro, iniciarão em 19/09/2023 as 10:00 a.m. com valores que variam entre R$215,00 e R$1300,00. Compre aqui.
SOBRE A MUSIC ON EVENTS
Criada por William Crunfli e André Matalon em maio de 2021, a empresa conta com um time de executivos altamente experientes no ramo da música. Ambos os sócios estão na estrada há pelo menos 30 anos promovendo grandes shows e festivais nacionais e internacionais.
No currículo, inúmeros show de nomes globais como Beyoncé, Coldplay, Eric Clapton, Phil Collins, Bruno Mars, Katy Perry, Ed Sheeran, Jack Johnson, John Mayer, Iron Maiden, Shakira, Black Eyed Peas, Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Bob Dylan, Bruce Springsteen e muitos outros.
Toda essa expertise se une na Music On Events, que nasce do desejo desses dois profissionais em continuar a promover conteúdo de qualidade no Brasil e trazer os principais artistas para o público brasileiro.
Data: 23/03/2024
Local: Allianz Parque
Classificação: 16 Anos
Horário do show: 20h
www.ticketson.com.br
INGRESSOS á partir de R$430 Cadeira Superior