Visto por mais de 13 milhões de pessoas, o espetáculo da Broadway, Jersey Boys – A História De Frankie Valli e The Four Seasons, vencedor de quatro Tony Awards, incluindo o de Melhor Musical, chega ao Brasil para curta temporada, que começa no dia 1 de agosto e vai até 28 de setembro de 2025, no 033 Rooftop, localizado no Complexo JK Iguatemi, em São Paulo. O musical conta a história de The Four Seasons, a banda histórica dos anos 60 que fez sucesso gigantesco com diversos hits como “Big Girls Don’t Cry.”, “Can’t Take My Eyes Off You” e “Walk Like a Man”.

Jersey Boys é apresentado por Esfera, com o patrocínio Zurich Santander Seguros e Previdência Brasil, apoio Santander Brasil, Timken e Prosegur. A produção é da IMM, EGG Entretenimento e Dinamo Realizações.
Jersey Boys segue a jornada de Frankie Valli, Tommy DeVito, Bob Gaudio e Nick Massi, integrantes originais da The Four Seasons. A montagem mostra desde as origens humildes dos integrantes em Nova Jersey até se tornarem estrelas internacionais. Com destaque para os altos e baixos da carreira da banda, o musical inclui os sucessos estrondosos, os desafios pessoais e os conflitos internos que o grupo enfrentou. Jersey Boys é uma montanha-russa de emoções que combina músicas icônicas, como “Sherry,””Big Girls Don’t Cry.” e “Walk Like a Man,” com uma narrativa envolvente sobre amizade, família e o preço da fama.
Passando pelos Estados Unidos e Reino Unido, o musical contou com mais de 4.600 apresentações entre 2005 e 2017, e além de vencer os quatro Tony Awards, também levou para casa um Olivier Award, como Melhor Novo Musical, dois prêmios Drama Desk e um Grammy de Melhor Novo Álbum de Show de Musical.
A banda teve uma carreira genial e única na década de 60. Durante o período, a canção “Beggin” alcançou a posição 16 na Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, se tornando um dos 20 maiores sucessos da Billboard. Anos depois, mais recentemente em 2021, a banda italiana de pop rock Mäneskin gravou um cover da música que também alcançou o Top 5 Global da plataforma Spotify, com mais de 4,9 milhões de ouvintes em um dia.
O espetáculo terá sessões de sexta a domingo e conta com a direção de Fred Hanson, direção musical de Jorge de Godoy, coreografias e direção de movimento de Kátia Barros, cenografia de Bruno Anselmo, figurino de Karen Brusttolin, Design de Som de Tocko Michelazzo, versão brasileira de Victor Mühlethaler, produção geral de Stephanie Mayorkis.