Pelo segundo ano consecutivo como patrocinadora oficial de uma das maiores feiras de cultura geek do mundo, Bis, a marca não nativa mais lembrada da CCXP23, em parceria com a agência tm1, agência de branded experience responsável pelo stand e todas as ativações de Bis na feira, distribuirá brindes para 100% das pessoas que participarem das ativações da marca na edição deste ano do evento, que acontece nos dias 5, 6, 7 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Entre os itens da vasta lista estão mochilas, fones de ouvido, carregadores portáteis, pelúcias temáticas, porta-pôsteres e muito mais.
Os brindes poderão ser adquiridos de diversas formas pelos visitantes que passarem pelo megaestand de Bis. As dinâmicas incluem jogos interativos e gincanas que ocorrerão ao longo de todos os dias do evento. Além de terem a chance de conquistar prêmios aBISurdos, os visitantes poderão aproveitar atrações exclusivas, shows inéditos e conhecer de pertinho seus ídolos no superpalco instagramável da marca, rodeado por ativações e experiências interativas. Ainda como parte de nossa estratégia de levar a CCXP24 para o maior número de pessoas, mesmo aquelas que não estarão no evento, a gente também incluiu os mesmos brindes como premiação dentro do jogo de RPG que lançamos junto com o Whatsapp. Assim como na última edição, a marca volta a apoiar o Artists’ Valley, considerado o coração da CCXP24, onde quadrinistas de diferentes nichos têm a oportunidade de apresentar seus trabalhos para milhões de pessoas.